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4 Ferramentas para lapidar sua gestão

Postado por Mateus Lencina em 11/11/2016 - Sem Comentários

Nota-se que a gestão organizacional precisa ser cada vez mais trabalhada, e diga-se de passagem é necessário a gestão organizacional por inteiro, em que deve ser trabalhado todos os parâmetros organizacionais para atingir a excelência do produto ou serviço.  Dentro das organizações encontra-se vários cenários e cada vez mais é preciso ter qualidade, eficiência e resultados no que se faz.

O SGT-Gestão e Tecnologia Apresenta as 4 Ferramentas que são extremamente eficazes no sistema de gestão de uma organização.

Plano de Ação 5w2h

A ferramenta é extremamente importante às empresas, pois é possível planejar, criar e monitorar todas as ações da organização, com ela o gestor consegue reter uma visão ampla do andamento das ações. uma prática ágil, eficiente e resolutiva que visa a melhoria contínua de todas as etapas organizacionais, e com isso a direção tem a possibilidade de agilizar e evidenciar o que está sendo desenvolvido por colaboradores de todos os setores da organização. 

Pesquisa de Satisfação do Cliente

A pesquisas de satisfação do cliente é uma prática empresarial que oferece grandes vantagens para as empresas, pois estabelecem um canal direto de diálogo com os clientes, que passam a se sentir mais considerados e ouvidos. Através da pesquisa de satisfação a empresa torna-se mais competitiva e eficiente, pois conseguem identificar de forma clara e ampla as necessidades do cliente e medir sua satisfação do mesmo para com sua organização.

Indicador de Resultado

Os Indicadores são uma ferramenta que possibilita ao gestor um gerenciamento e medição dos resultados obtidos pela organização sendo possível medir dados da alta direção até a equipe operacional. dados dos resultados podem ser avaliados  por dia, mês, semestre e ano. Extremamente importante ao gestor realizar a analise crítica dos indicadores, assim pode-se averiguar o que está excelente e resultados abaixo da meta, com isso deve ser utilizado para compreensão mútua dos resultados da gestão.

Avaliação de Desempenho

A avaliação de desempenho é uma ferramenta da gestão de pessoas que visa analisar o desempenho individual ou de um grupo de funcionários em uma determinada empresa. É um processo de identificação, diagnóstico e análise do comportamento de um colaborador durante um certo intervalo de tempo, analisando sua postura profissional, seu conhecimento técnico, sua relação com os parceiros de trabalho.

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